Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

DINFO Promete

É galera, como todos já constataram, o Aluno Online anda problemático!

Esse tipo de coisa é meio comum em períodos de inscrição de disciplina. Muitos alunos tentando fazer a mesma coisa ao mesmo tempo (se inscrever) e o servidor não aguenta!

O Gambiarra faz as consultas diretamente e desde o início do período de inscrições não chegamos a ter problemas com nossas consultas, porém, infelizmente não podemos substituir totalmente o Aluno Online e em caso de inscrição de disciplinas, o único jeito (online) é usar o sistema da forma tradicional! Assim, entende-se que o Gambiarra é uma ferramenta que facilita (e muito) o acesso a consultas e que você pode utilizar disso para adiantar sua vida!

Pois bem, o DINFO informou que está trabalhando para tentar normalizar o serviço e promete que todos os alunos conseguirão efetuar suas inscrições até o dia 3.

Caso você não confie nesta promessa, vale lembrar que as inscrições podem ser feitas na secretaria de sua unidade. E também é importante ressaltar que isso deve ser feito no máximo até HOJE (01/11)!

RESUMINDO: Se você está preocupado (muito) e se você tem condições de ir até sua unidade ainda hoje (está próximo) para fazer sua inscrição manualmente... FAÇA ISSO!
Caso contrário, acalme-se, hoje ainda é quinta-feira! =D

Boa Sorte!

Um comentário:

  1. Estou começando a me preocupar seriamente... O sistema trava e dá erro o tempo todo.

    ResponderExcluir