Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Voltamos!

Caros amigos da UERJ,
Informamos que o serviço de consultas do aluno online já está reestabelecido!

Ajude a divulgar!

Vantagens:

-MAIS RÁPIDO E NÃO PRECISA DA MATRICULA NEM DATA DE NASCIMENTO!
Se você deseja apenas fazer consultas de horários das disciplinas, você não é obrigado a informar sua matrícula, ela serve apenas para indicar se a disciplina consultada é preferencial!

-NÃO armazenamos nenhum dado seu, respeitamos sua privacidade e por conta disso partimos da premissa de que não existe necessidade de armazenar coisas como: sua matrícula, seu ip, seus dados do Facebook...

-NÃO precisa usar o Facebook para consultar. Aqui você não precisa ser obrigado a dar permissões da sua conta do Facebook para conseguir ter acesso ao sistema! Usa a hora e do jeito que quiser!

-MAIS OPÇÕES! Aqui você pode obter informações como: Horário das Disciplinas; Histórico Acadêmico (podendo visualizar o nome da disciplina consultada); Notas do Período e RID. Você também será capaz de obter informações da disciplina, isso é muito útil para saber se um código realmente corresponde a disciplina que você está buscando (principalmente para os casos onde a disciplina ainda não teve horário cadastrado e você quer saber se aquele código está certo), lembrando que esta opção não está mais disponível nem no “Aluno Online”!

Lembrando que se caso você precise descobrir o código de alguma disciplina, basta utilizar o fluxograma do seu curso ou o manual do aluno!
http://www.sr1.uerj.br/fluxogramas/

Em breve traremos algumas melhorias...

Qualquer dúvida ou sugestão, estamos aí!
Muito Obrigado e Viva a UERJ!

7 comentários:

  1. Aeeeee...
    Estamos salvos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa!
    Muito bom mesmo =D

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ! facilita muito a vida de todos ! Vou ajudar a divulgar também . parabéns à UERJ .

    ResponderExcluir
  4. Muito bom ! facilita muito a vida de todos ! Vou ajudar a divulgar também . parabéns à UERJ .
    www.newtonalmeida.com.br

    ResponderExcluir